São Paulo recebe 7ª edição de Virada Sustentável com mais de 500 atrações

452 Visualizações
ViradaSustentavel/ Youtube A Virada Sustentável chega a São Paulo, trazendo mais de 500 atrações direcionadas para a população.

Começa nesta quinta-feira, 24 de agosto de 2017, a sétima edição da Virada Sustentável em São Paulo. O evento, que nasceu em 2011 como um movimento com a proposta de difundir e ampliar a informação sobre sustentabilidade na sociedade, chega à capital paulistana com a responsabilidade de promover o maior festival do tema no Brasil.

Para este ano, os organizadores da Virada Sustentável em São Paulo confirmaram que mais de 500 atrações estarão disponíveis na cidade para entretenimento do público. A programação, que vai do dia 24 até 27 de agosto, foi montada com foco nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) definidos pela ONU como meta.

Estão entre eles: Fome Zero e Agricultura Sustentável, Cidades e Comunidades Sustentáveis, Consumo e Produção Responsáveis, Ação contra a mudança global do clima, Energia acessível e limpa, entre outros.

(Confira a lista completa aqui)

Na agenda de shows e atividades da Virada Sustentável 2017, destaque para o Parque Ibirapuera, que recebe grande parte das atrações durante o final de semana. A abertura oficial acontece no Unibes Cultural a partir das 9h30, marcada pelo painel de debates sobre os desafios para o desenvolvimento sustentável.

A entrada para todos os eventos é gratuita. Para conferir a programação completa, acesse o site da Virada Sustentável.