Rio de Janeiro sedia evento sobre sustentabilidade

248 Visualizações

 

iStock.com / ktsimage Evento contará com palestras sobre temas como bioeconomia e alimentação saudável.

Entre os dias 02 e 04 de junho, a cidade maravilhosa vai sediar o Green Rio 2016. O evento acontece desde 2012 e se firmou como plataforma de negócios sustentáveis, reunindo expositores, palestrantes e representantes da economia verde e do setor orgânico.

O evento vai acontecer na Marina da Glória e espera receber mais de três mil visitantes, que poderão falar com expositores e assistir a palestrantes nacionais e internacionais sobre temas como bioeconomia e biodiversidade, alimentação saudável e sustentável e cosméticos amazônicos.

O Green Rio contará ainda com a presença do Centro Sebrae de Sustentabilidade, que irá apresentar projetos que promovem o desenvolvimento sustentável local e regional, e o programa Cultivando Água Boa, da Itaipu Binacional, que fecunda a relação entre água, energia e clima, divulgado pela ONU como NEXUS.

A entrada para o evento é gratuita e a inscrição pode ser feita através do site http://www.greenrio.com.br/. Neste endereço os interessados poderão conferir os horários e a programação completa.

Serviço:
Evento: Green Rio 2016
Data: 02 a 04 de junho
Horário: das 10h às 18h
Informações e inscrições: http://www.greenrio.com.br/