Pensamento Verde é indicado ao Prêmio Influenciadores Digitais

1.178 views

 

Divulgação Segunda etapa da premiação contará com votação popular.

Desde 2013, o Pensamento Verde vem buscando maneiras de conscientizar a população sobre a importância de preservar o planeta. Com notícias diárias sobre temas ligados a meio ambiente, sustentabilidade e reciclagem, o site procura mostrar para os leitores que é possível lutar por um mundo melhor fazendo um pouquinho todo dia.

E por você, leitor, acreditar no nosso conteúdo propagador de ideias para tornar a Terra um lugar mais sustentável para se viver, o portal Pensamento Verde foi um dos seis veículos de comunicação escolhidos para concorrer ao Prêmio Influenciadores Digitais, na categoria Meio Ambiente e Sustentabilidade.

O reconhecimento, dado pela revista Negócios da Comunicação, tem o objetivo de evidenciar o poder das tecnologias para informar e entreter as pessoas de maneira criativa e verdadeira. Ao todo são 17 categorias e em cada uma delas estão seis indicados.

Etapas da premiação

A primeira etapa ocorreu em abril de 2016 e nela foram escolhidos os veículos mais relevantes a partir de quesitos como métricas de acessos e influência na rede digital. Agora acontece a segunda etapa: a votação técnica e popular. Você pode entrar no site e votar apenas uma vez em cada uma das 17 categorias. A apuração conta com realização da H2R Pesquisas Avançadas e auditoria da BDO Brazil.

Para dar o seu voto no Pensamento Verde, clique aqui. Basta fazer um cadastro simples e votar até o dia 10 de julho.

É nesta fase que serão escolhidos os três veículos mais relevantes de cada categoria. Estes receberão uma placa de reconhecimento como vencedores e participarão de uma edição especial da revista Negócios da Comunicação e do Portal da Comunicação. A divulgação dos ganhadores vai acontecer até 11 de julho.

A entrega dos prêmios acontece no dia 22 de agosto, no auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.

Obrigada pela sua parceria e confiança!
Para conhecer mais sobre a premiação acesse o site oficial: http://premioinfluenciadores.com.br.