Guia apresenta mais de 100 parques de São Paulo

341 Visualizações
Fonte: areasverdesdascidades.com Parque da Independência.

A 4ª edição do guia de parques da cidade foi lançada pela A Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente de São Paulo. Ao todo 103 parques foram situados no guia. Atrações culturais como shows gratuitos ao ar livre, apresentações artísticas variadas e atividades esportivas também fazem parte da programação dos espaços que se estendem por todas as regiões da cidade.

Na descrição de cada parque, há informações sobre a infraestrutura, sobre as particularidades da unidade e fotos que ilustram a apresentação. Além dos parques, o guia revela as áreas naturais preservadas nas unidades de conservação.

Para conhecer o guia completo clique aqui.

Fonte: asreasverdesdascidades.com Centro Esportivo Tietê.

Área verde multimídia

Uma outra opção para quem que ficar por dentro da programação dos parques em São Paulo é o site “Áreas Verdes das Cidades”. Ele reúne mapas, textos, fotos e vídeos sobre os locais.

O último local mapeado foi a Praça São Domingos Sávio – Reservatório Sumaré, localizada no bairro do Sumaré. Nela você encontra pistas para caminhadas, playgrounds, áreas para ginástica, sanitários, praça de estar. Tudo cercado por vegetação remanescente da Mata Atlântica com árvores centenárias.

Conheça o site: www.areasverdesdascidades.com.br