Feira de negócios traz novidades do mercado de sustentabilidade

281 Visualizações
Fiema
Foto: fiema

Entre os dias 22 e 25 de abril, empresas nacionais e estrangeiras ligadas à produção de tecnologia sustentável, tem encontro marcado na sexta edição da Fiema – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente, no centro de exposições Fundaparque, em Bento Gonçalves (RS), para trocar experiências de mercado e negociar produtos e serviços ligados à gestão ambiental.

A exposição realizada a cada dois anos e organizada pela Fundação Proamb, entidade voltada a projetos de responsabilidade socioambiental, reúne empresas de trituradores de resíduos, agronegócios, segurança do trabalho, tecnologia de energia limpa, e ainda oferece eventos simultâneos como palestras para discussões sobre o mercado.

Entre os dias 23 e 25 de abril será realizado o 4º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente, seguidos de outros congressos de bioengenharia, legislação ambiental, dentre outros temas. No congresso de Tecnologia Ambiental será abordada a questão das energias renováveis em debates liderados por especialistas que mostrarão aos participantes a realidade brasileira e mundial em relação à gestão, implantação e negociação desses métodos de eficiência energética.

O time de especialistas para debater questões ligadas aos impactos ambientais e alternativas para mitigá-los conta com D. Jules van Lier, mestre em tecnologia de recursos hídricos e Dr. Luiz Olinto Monteggia, engenheiro e mestre em saneamento ambiental, dentre outros profissionais da área.

Para participar da Fiema e das palestras é necessário realizar um cadastro gratuito na página do evento e solicitar a credencial de visitante.

Serviço

Fiema – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente

Data: de 22 a 25 de abril

Local: Parque de Eventos Bento Gonçalves – Rua Alameda Fernavinho, 481, Bento Gonçalves (RS)

Para mais informações acesse: www.fiema.com.br