6ª edição da Virada Sustentável toma conta da cidade de São Paulo

414 Visualizações
Divulgação / Assessoria de Imprensa Programação focada em ações ecologicamente corretas prometem agradar pessoas de todas as idades.

Com o intuito de promover atividades que alimentem nas pessoas o desejo de cuidar melhor do planeta, São Paulo, sedia a 6ª edição da Virada Sustentável em diferentes pontos da cidade. A programação começa no dia 25 e termina no dia 28 de agosto.

São centenas de atividades entre brincadeiras, oficinas para todas as idades, palestras e debates, tudo tendo como ponto de partida os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). São um conjunto de metas que buscam melhorar a vida das pessoas e do planeta, proteger o meio ambiente e enfrentar as mudanças climáticas até 2030.

Entre os destaques da programação estão palestras no Museu de Arte Moderna (MAM), atividades lúdicas no Parque do Ibirapuera, sessão de meditação coletiva no topo do edifício Martinelli e bicicletadas na Av. Paulista e região.

A sexta edição também trará o ContAí, reunindo mais de 40 pessoas que vêm fazendo a diferença na cidade em áreas como Educação, Cinema, Alimentação e Kebrada, entre outras.

Para conhecer a programação completa, acesse o site oficial da Virada Sustentável.

Serviço:
Evento: Virada Sustentável
Data: de 25 a 28 de agosto
Local: diferentes pontos da cidade de São Paulo