Pensamento Verde é indicado ao Prêmio Chico Mendes

316 Visualizações
Divulgação Portal concorre na categoria Melhor Site com temática socioambiental, cidadania e sustentabilidade.

Depois de receber o Prêmio Influenciadores Digitais, em agosto de 2016, o Pensamento Verde concorre agora ao 4º Prêmio Chico Mendes de Jornalismo, na categoria Melhor Site com temática socioambiental, cidadania e sustentabilidade.

A indicação é fruto de uma seleção inicial feita por uma comissão formada por representantes dos veículos e personalidades indicados ao prêmio em 2015 e por um grupo de jornalistas e formadores de opinião.

Agora é a sua vez, leitor! Você tem até o dia 25 de novembro para acessar o site https://goo.gl/3e6BWY e dar o seu voto.

Sobre o prêmio

Promovido pelo Instituto Socioambiental Chico Mendes, o Prêmio de Jornalismo – Socioambiental, Cidadania e Sustentabilidade é um reconhecimento à importância da imprensa brasileira na disseminação de conteúdos que promovam a conservação e a proteção ambiental, a promoção humana e a inclusão social. Os veículos e os jornalistas indicados, dos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, concorrem em cinco categorias:

– Melhor PROGRAMA DE TV nacional com temática socioambiental, cidadania e sustentabilidade
– Melhor REVISTA com temática socioambiental, cidadania e sustentabilidade
– Melhor PROGRAMA DE RÁDIO com temática socioambiental, cidadania e sustentabilidade
– Melhor SITE com temática socioambiental, cidadania e sustentabilidade
– PERSONALIDADE COMUNICAÇÃO socioambiental do ano

Sobre o portal Pensamento Verde

O portal Pensamento Verde foi criado em 2013 com os objetivos de compartilhar iniciativas amigas do planeta e de tornar as pessoas mais conscientes e informadas sobre o meio ambiente. Além de dicas simples que você pode praticar no dia a dia, fazemos questão de divulgar os projetos que pessoas e empresas têm desenvolvido em prol de um mundo melhor e mais sustentável.