Hydaway: uma garrafa dobrável e reutilizável que cabe no bolso

870 Visualizações

Quando criou suas garrafinhas, Singlaub pretendia facilitar a vida dos usuários bem como contribuir para a diminuição do descarte de materiais plásticos no ambiente. As garrafinhas são reutilizáveis e dobráveis. O design prático permite até mesmo que sejam carregadas no bolso.

A Hydaway é feita com material não tóxico, silicone de grau alimentício, e consegue armazenar até 600 ml de líquido. Quando não está em uso, ela pode ser compactada e ocupa pouco mais de 3,2 centímetros.

Em viagens ou momentos em que é necessário armazenar água de maneira prática, a garrafinha é uma ótima opção. Isto porque ela possibilita que seu usuário a guarde da forma mais compactada após ingerir seu conteúdo e faça a recarga de líquido quando sentir necessidade.

Esse reuso faz com que não seja necessário sempre comprar garrafas de água com embalagens que serão descartadas. É economia de dinheiro e de recursos do meio ambiente!

A garrafa foi inventada em 2012 e em abril de 2015 a invenção pôde ser lançada no mercado graças a uma campanha de apoio promovida por Kickstarter. Em menos de um mês, a campanha conseguiu arrecadar 263.086 dólares com 5.783 apoiadores.

A garrafinha está disponível em dois tamanhos e com uma variedade de cores para escolher. Ela custa US $ 20. Por enquanto, é possível comprar a Hydaway pelo site oficial.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação