Homem atira em tatu e se fere após bala ricochetear no animal

1.165 views
© Depositphotos.com / steve_byland Bala não conseguiu perfurar o animal.

Até parece cena de filme de comédia, mas aconteceu no condado de Cass no Texas em uma manhã de quinta-feira que tinha tudo para ser apenas mais uma manhã tranquila. Acontece que o dono da propriedade, ao avistar o indefeso tatu, resolveu abrir fogo contra o animal…

Foram efetuados três disparos. Porém, a resistente carcaça do tatu serviu como um escudo natural e não somente impediu que uma das balas o perfurasse, mas também ricocheteasse e atingisse o agressor. O resultado? Segundo o jornal norte-americano USA Today e o xerife do condado, Larry Rowe, o homem deu entrada no hospital e foi detectado um pequeno ferimento em sua mandíbula. Já o animal não foi localizado e não se sabe o que houve com ele.

Vale relembrar que este não é o primeiro caso de bala desviada por um tatu nos últimos tempos. No mês de abril, um homem efetuou um disparo em direção a um tatu, porém o projétil desviou em seu casco, passou por uma cerca, pela porta de um trailer e atingiu uma poltrona onde a sogra do atirador estava sentada. Neste último caso, infelizmente, o pobre tatu não resistiu e morreu minutos depois.