Shopping do ABC inaugura loja vazia para receber doações

378 Visualizações
Divulgação / São Bernardo Plaza Shopping Campanha vai arrecadar roupas, calçados e acessório de inverno até dia 31 de julho.

Nem chegamos no inverno e o frio já está mostrando que vem com força total. E com isso o São Bernardo Plaza Shopping lançou este mês uma campanha inusitada e bem interessante para arrecadar doações.

A ação chamada A Loja Vazia foi inaugurada em uma das lojas do empreendimento e conta com prateleiras, araras, manequins e vitrines vazias, com o intuito de que os clientes as preencham com doações de roupas, calçados e acessórios de inverno.

A Loja Vazia é o ponto oficial de coleta desses itens e tudo o que for arrecadado será encaminhado às ONGs beneficiadas pela Campanha do Agasalho de São Bernardo do Campo.

A loja fica localizada no Piso L1, em frente à Praça Central de Eventos, e está aberta para arrecadações até do dia 31 de julho. Serão aceitas doações tanto para adultos quanto crianças. É importante lembrar que tudo que for doado deve estar em bom estado, para que as pessoas que forem receber tenham um melhor aproveitamento da peças.

“Todo o projeto se trata de uma inversão da dinâmica do consumo e agora queremos que os nossos clientes entrem nessa causa com a gente trazendo sacolas de roupas para doações às ONGs apoiadas pelo projeto”, explica Túlio Cyrillo, coordenador Líder de Marketing do empreendimento, em entrevista ao site Falando de Varejo.