Escola São Paulo abre inscrições para curso de Sustentabilidade e Economia Criativa

365 views
Escola São Paulo
Foto: didulosso

Visando elucidar as diversas significações da palavra “sustentabilidade” e tornar suas ações e utilidades palpáveis ao cotidiano dos profissionais e cidadãos interessados no setor de administração e negócios, a Escola São Paulo desenvolveu o curso de Sustentabilidade e Economia Criativa, que será realizado de 2 a 6 de dezembro.

Com o objetivo de difundir conhecimentos sobre a forma como a sustentabilidade se relaciona com a economia criativa e levantar tendências, possibilidades e inovações ao mercado atual, o programa de ensino ministrado por Rafael Art, sócio-fundador da Agenda Sustentabilidade, abordará os três pilares do termo “sustentabilidade”, ou seja, as questões ligadas a meio ambiente, economia e sociedade.

Ao longo do curso, dentre suas atividades, os participantes irão desenvolver produtos e serviços a partir dos conceitos de economia criativa e sustentabilidade. Além disso, serão debatidos os eixos cultural, educacional, territorial e político do tema, promovendo novas maneiras de pensar e atuar em prol do desenvolvimento sustentável.

Serviço

Curso Teórico: Nível Básico

Datas: 2 a 6 de dezembro (2ª, 4ª e 6ª) | das 10h às 13h

Local: Escola São Paulo – Rua Augusta, 2239 – São Paulo – SP

Inscrições: R$ 540 (3x R$ 180,00)