Campanha recebe ideias com potencial para mudar o mundo

768 Visualizações
Grupo Alagar Transforme seu tempo.

Se alguém lhe desse uma oportunidade para ajudar a transformar o planeta num lugar melhor, como você mudaria o mundo? Ainda não sabe? Pense bem, pois o Grupo Algar, que completa 85 anos em 2014, está recebendo ideias capazes de beneficiar a Terra e irá patrociná-las. Portanto, caso haja alguma forma de salvar a natureza, assim como ajudar uma pessoa ou comunidade necessitada, cadastre a sua sugestão no site: www.transformeseutempo.com.br.

O projeto é inspirado nas atitudes do fundador do empreendimento, Alexandrino Garcia, que, entre as décadas de 50 e 60, transformou seu tempo ao levar a telefonia para regiões que nem sequer tinham acesso a serviços de correspondência. Deste modo, com gente servindo gente, é possível desenvolver maneiras mais eficazes de proporcionar auxílio ao próximo, isto é, uma ação tão urgente no período atual, assolado por catástrofes naturais e desequilíbrios sociais.

Sendo assim, tendo centenas de propostas coletadas, a iniciativa Transforme Seu Tempo começou a produzir resultados otimistas, uma vez que José Fernando, senhor com o sonho de providenciar tratamento dentário decente às crianças, já foi ouvido e, inicialmente, atendido. A partir daí surgiu André Luiz, um menino que foi abandonado por sua mãe biológica cedo, mas achou todo o carinho que um filho merece nos braços de Dona Euripa, sua mãe adotiva.

Devido à escassez de recursos financeiros que afetou sua nova família, André não pôde ter os cuidados de um dentista. No entanto, desde sempre, o garoto manteve o desejo de possuir um sorriso bonito e saudável. Para modificar essa situação, foi feito um contato com André e diversos apoiadores envolvidos para que seu problema fosse resolvido e o cenário transformado.

Com isso, foi realizada uma pequena parte das aspirações de ‘Seu Fernando’ e a vida de André Luiz se tornou mais feliz, pois, agora ele pode sorrir sem nenhum constrangimento e até conquistar uma namorada. Portanto, continue elaborando ideias para fazer um mundo melhor. Mude a vida e o espaço ao seu redor.

Veja a história completa de André, Dona Euripa e ‘Seu Fernando’ no vídeo da campanha “A ideia que transformou uma vida”: