Coworking oferece ambiente sustentável na cidade de São Paulo

920 views
PontoEco Espaço reúne profissionais interessados em discutir novas ideias e propostas com foco sustentável.

Práticos e econômicos, os espaços de coworking são, sem dúvidas, uma das maiores inovações adotadas pelas empresas nesses últimos anos. Substituindo os grandes investimentos para locação de prédios comerciais, ambientes compartilhados tem se tornado uma solução cada vez mais comum.

Observando na cidade de São Paulo uma excelente oportunidade, um escritório foi inaugurado para oferecer grandes atrativos para seus clientes. Trata-se do PontoEco, um espaço de coworking que oferece toda a estrutura de um ambiente comum, mas especialmente desenvolvido com foco em sustentabilidade.

De acordo com seus criadores, a ideia surgiu quando eles identificaram que “a realização do trabalho por um bem comum inspira a todos”, fazendo do lugar um espaço para que profissionais se reúnam para discutir novas ideias e propostas com embasamento sustentável, além de cumprir com suas metas e objetivos empresariais.

Localizado no bairro de Água Branca, zona oeste de São Paulo, o PontoEco disponibiliza todas as condições que uma empresa comum apresenta. Desde wi-fi, salas privativas de reunião, cozinha, bicicletário e todos os outros itens básicos de um escritório tradicional. O espaço conta ainda com uma excelente área externa, com direito a mesas, árvores e até uma rede para lazer.

O objetivo da iniciativa foi oferecer um espaço em que novas empresas focadas em sustentabilidade pudessem se estruturar e consolidar suas propostas. Atualmente, o espaço de coworking sustentável está à procura de novos membros.

Para saber mais informações acesse o site.