Pensamento Verde concorre ao Prêmio Influenciadores Digitais pela segunda vez

389 Visualizações
Portal concorre ao prêmio na categoria Meio Ambiente e Sustentabilidade

A revista Negócios da Comunicação divulgou na sexta-feira (31) os veículos que comunicação que vão concorrer ao 2º Prêmio Influenciadores Digitais. E o portal Pensamento Verde está entre os finalistas mais uma vez na categoria Meio Ambiente e Sustentabilidade!

Para votar no portal Pensamento Verde acesse aqui!

Durante todo os meses de abril e maio vocês poderão votar nas 20 categorias que compõem o prêmio. Os vencedores serão conhecidos na segunda quinzena de maio. As métricas para definir os seis maiores influenciadores foram definidas pela A2ad. Os votos serão tabulados pela H2R Pesquisas e validados pela empresa britânica de auditoria BDO Brazil.

Segunda edição do prêmio traz novidades

Este ano a organização incluiu a categoria Games. Além disso as categorias Moda e Beleza e Saúde e Fitness foram separadas, favorecendo os veículos que focam seus trabalhos em apenas um destes assuntos.

O Influent Minds, bate-papo que ocorreu momentos antes da entrega dos troféus na edição passada, ganhou mais espaço e agora se transformou em um Fórum de Negócios Digitais. Assim, nos períodos da manhã e da tarde, gestores de marca, profissionais de agências e influenciadores digitais promoverão um grande debate sobre negócios e inovação. E a entrega dos prêmios ocorrerá somente na parte da noite.

Diante de mais uma indicação, nós do portal Pensamento Verde só podemos agradecer a você, leitor, por acreditar no nosso trabalho e nos ajudar a tornar o planeta um lugar melhor para nós e para nossas próximas gerações.