Seja nosso colunista

Apoiamos jornalistas, especialistas e cidadãos que acreditam ser possível, através da informação e de sua opinião, gerar alguma mudança no mundo, principalmente quando se trata da preservação do meio ambiente por um futuro mais sustentável.

Os colunistas terão total liberdade para escrever sobre qualquer assunto, porém eles devem ter alguma relação com o conceito de sustentabilidade e de preservação do meio ambiente, que é o nicho do Pensamento Verde.

O objetivo de todo colunista deve ser a busca por se tornar um formador de opinião, trazendo conteúdos relevantes e de interesse público.

As vantagens de ser nosso colunista

Além de contribuir com a conscientização ambiental da população e, consequentemente, a construção de um futuro melhor para o Planeta através de conteúdo relevante e da sua opinião, você terá seus textos publicados em uma página exclusiva para “Colunistas” dentro do portal e uma página de “Autor” personalizada com foto e nome, onde haverá um breve resumo sobre você, sua carreira, experiências de vida, entre outras coisas, e a relação de textos que escrever para o Pensamento Verde.

Todos os conteúdos serão publicados na barra de “Colunistas” e na Home do portal também, além de serem divulgados em todos os nossos canais nas redes sociais (Facebook, Google+ e Twitter).

Quero ser um colunista!

Quer saber como se tornar um colunista do Pensamento Verde?

  • O primeiro passo é ter boa escrita. Todos os textos enviados passarão pela avaliação da nossa equipe de revisores para serem aprovados;
  • A periodicidade da publicação das colunas é quinzenal, portanto você terá o direito de publicar dois conteúdos por mês;

 Agora você só precisa preencher os campos abaixo e aguardar nosso retorno: